quarta-feira, 8 de março de 2017

Estilos diferentes unidos pelo Microcimento - Cozinhas

Estilos diferentes de Cozinhas unidos pelo requinte do Microcimento 4Udecor

Durante os 11 anos de actividade em Portugal tivemos oportunidade de trabalhar com diversos clientes e empresas que nos fizeram os pedidos que diferem bastante entre eles. Posto isto, queremos cada vez mais ser a primeira opção na remodelação das diversas divisões da casa. Não pretendemos somente ser aplicadores de Microcimento mas também conselheiros e, de certo modo, inspiradores das suas ideias.

A nossa paixão pela alta decoração continua a reger a edição de conteúdos desta comunidade. Desta vez trazemos até si algumas ideais e opções para a decoração ou remodelação da sua Cozinha.

Desde opções mais industriais a opções mais rústicas e acolhedoras, o Microcimento faz a ponte entre estas diferentes opções para a decoração/remodelação da sua cozinha.

Inspire-se e coloque-nos a sua ideia que nós tratamos de a executar na perfeição.

1 - Apelativa e iluminada
Apelativa e Iluminada
Escolha bastante ousada, a iluminação contrasta perfeitamente com a cor escolhida para a parede desta cozinha. Esta é uma cozinha de um estabelecimento hoteleiro, no entanto, se a partilha da sua cozinha com os seus amigos é uma rotina habitual, esta poderá ser uma ótima escolha e muito elegante.

2 - Cozinha & Sala
Cozinha & Sala
Esta é uma opção comum maioritariamente em habitações mais acolhedoras, porém, pode juntar o útil ao agradável. Pavimento de cozinha e, necessariamente, sala revestido com Microcimento, assim sendo, as inúmeras vantagens deste revestimento aplicam-se também à sala.
Revestidas também as bancadas da cozinha, o contraste do cinzento do Microcimento e sofá com o castanho da madeira dá um ambiente bastante agradável.

3 - Cozinha com aspecto rústico
Aspecto rústico

Uma cozinha mais clássica. Com uma pequena mesa no centro desta divisória e uma decoração baseada em cores claras, esta é uma cozinha onde o Microcimento poderia não ser a primeira escolha. Mas este cliente confiou nos nossos serviços e veja só o resultado. O aspecto rústico e cores claras casam perfeitamente com o pavimento em Microcimento cinzento.


4 - Cozinha + Ilha
Cozinha com Ilha
Por fim trazemos-lhe uma cozinha com um aspecto mais vanguardista. Com uma ilha no centro, que também poderá servir de mesa de jantar, esta é uma cozinha bastante jovem onde o pavimento revestido com Microcimento faz o casamento perfeito com toda a sua envolvente.

Veja mais no nosso Website

Sem comentários:

Enviar um comentário