quarta-feira, 24 de agosto de 2016

4Udecor "convocada" para a Benfica Official Store

O Sport Lisboa e Benfica abriu no passado dia 11 de Agosto a sua nova loja no coração da capital.

A Rua Augusta foi a localização escolhida para a Benfica Official Store, esta loja procura criar muita interactividade com os seus adeptos encarnados oferecendo focos de tecnologia para oferecer uma experiência totalmente benfiquista.

Na convocatória deste projecto surge a 4Udecor na área onde somos os melhores players do mercado - Revestimento de Superfícies.

O desafio era grande, num estabelecimento onde estavam depositavas grandes expectativas, tanto dos simpatizantes deste clube como dos proprietários, cabia-nos estar à altura deste projecto. É sabido que a parte estética é bastante importante na primeira impressão dos clientes.

Esta loja tem cerca de 500m² revestidos em Microcimento e em qualquer local dos dois pisos é possível ver e estar em contacto com Microcimento, uma vez que, os Pavimentos, as Paredes e até mesmo o Elevador foram revestidos a Microcimento pelas nossas equipas de aplicação. Sim, o Elevador também foi revestido a Microcimento.


Veja mais imagens deste projecto. 

Neste projecto, para o Pavimento o Microcimento usado foi o Microtraffic, um tipo de Microcimento bastante resistente e  de aspecto homogéneo o natural. Quanto as paredes o tipo de Microcimento usado foi o Microfinishing, um Microcimento bastante fino, mas muito resistente, e muito suave ao toque.

Sem comentários:

Enviar um comentário