sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Workshop Microcimento

Workshops

4Udecor - Microcimento

A 4Udecor é uma empresa que labora somente a área do Microcimento, aplicação e fornecimento. Líderes do mercado Português, estamos ativos há mais de 10 anos e contamos já com 1000 trabalhos realizados em 8 países diferentes.

Decidimos realizar Workshops para dar a conhecer a arte de aplicação de Microcimento e, conseguir assim, a expansão deste mercado que se encontra em ascensão no nosso país. A aplicação de Microcimento é bastante metódica, apesar de ser um revestimento bastante resistente e aplicável sobre qualquer superfície (exepto madeira), esta é bastante cuidada e é necessário seguir escrupulosamente todos os passos para que o Microcimento mantenha as suas características base como o facto de ser impermeável, não ser necessário remover a superfície, ausência de ruído ou entulho, entre outras que poderá consultar no nosso website. 


Workshop


Este Workshop é composto por uma parte teórica e uma parte prática. A parte teórica consiste em absorver alguns pontos específicos e essenciais à correta aplicação do Microcimento (Como por exemplo o facto do Microcimento não poder ser aplicado em superfícies com humidade superior a 5%). A parte prática consiste na completa aplicação de Microcimento (Todos os passos) numa tela, na qual o formando irá, com as suas próprias mãos, aplicar Microcimento, este poderá guardar esta amostra e utilizar como amostra a para futuros clientes. Este Workshop tem a duração de sensivelmente 4h.

Material Necessário

Se pretender poderá levar luvas, no entanto, não é necessário qualquer material para a realização deste workshop, fornecemos todos o material necessário.

Datas

- 28 Janeiro, 14h-18h

- 30 Janeiro, 14h-18h

Marcação

Para efetuar a sua marcação basta enviar um e-mail para o workshop@microcimento.pt com a data do Workshop em que se pretende inscrever, Nome e Nº de telemóvel. Receberá uma resposta no prazo máximo de 24h com a confirmação.

Saiba mais no nosso Website


Sem comentários:

Enviar um comentário