sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cores Tendência para 2016

O instituto Pantone anuncia anualmente as tendências de cores que estarão em destaque no seguinte ano. Apresentamos de seguida as Cores-tendência para Primavera-Verão 2016.
Cores-Tendência
1 - Carmim


1. Quando fornecemos os nossos pigmentos a quantidade standard irá resultar na cor que aparece na imagem acima, no entanto, o Microcimento é bastante personalizável também ao nível da cor.

Poderá obter uma cor mais clara ou mais escura consoante a quantidade de Pigmento que adiciona, assim sendo, quanto adicionar o Pigmento ao Líquido Concentrado escolherá a cor que pretender.

Com esta cor Carmim poderá obter a cor-tendência acima referida (Número 1) adicionando pouca quantidade de pigmento ao Líquido Concentrado. Este processo poderá aplicar-se em todas as nossas cores.

2 – Calabaza


2. Com o Calabaza poderá obter a cor-tendência número 2, aplicando o mesmo processo acima descrito, ou seja, adicionar menos quantidade de Pigmento ao Líquido Concentrado, obtendo assim, uma cor mais clara.
3 – Maya


3. Nesta cor o processo acima referido será quase inexistente, uma vez que esta cor já se aproxima bastante à cor-tendência número 3.

4 - Azul Profundo


5 – Maiz


6 – Jade


6. Na cor Jade o processo referido nas 3 primeiras cores volta a ser aplicado. A cor Jade é mais escura que a cor-tendência número 6, assim sendo, a quantidade de Pigmento que adicionará ao Líquido Concentrado, para obter a cor-tendência número 6, será reduzida.

7 - Plata


8 – Carmin


8. Voltamos à nossa cor Carmin para obter a cor-tendência número 8. Para obter esta cor-tendência irá usar o mesmo processo que tem vindo a ser referido nas cores anteriores. A diferença do processo da cor-tendência número 1 será a quantidade de Pigmento adicionada, neste caso terá de adicionar mais quantidade de Pigmento.

9 – Sahara


10 – Kiwi


10. Mais uma vez, tendo em conta que a cor-tendência número 10 é bastante clara, a quantidade de pigmento adicionada, neste caso, será bastante reduzida.


Poderá consultar todo o nosso leque de cores no nosso website e comprar através da nossa Loja Online!



Nota: As cores tendência poderão não ser exactamente iguais ás cores por nós fornecidas, no entanto, através do processo por nós recomendado, essas cores podem ser obtidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário